MILEY CYRUS

DEMI LOVATO

SELENA GOMEZ

JONAS B.

Selena Gomez: intervalo comercial Kmart!


Selena Gomez faz uma pausa das filmagens de um comercial Kmart novo para sua linha de roupas, Dream Out Loud, no sábado (30 de abril) em Los Angeles.

artista de 18 anos de idade, aproveitou seu tempo de inatividade, embarcando em um scooter para um passeio pela calçada.

Foi recentemente anunciado que Selena será a anfitriã de 2011MuchMusic Video Awards, em Toronto, no Canadá, em 19 de junho!

"Estou tão feliz! Um pouco nervosa. Eu definitivamente estou um pouco nervosa - mas eu não posso esperar. Vai ser muito divertido ", disse ela.

Quanto ao que ela tem na loja para o show, "Eu estou esperando [faça algo fora do novo disco]. O primeiro single do novo álbum é "Who Says ', e eu estou esperando para realizar meu segundo single do terceiro álbum," Love You Like a Love Song ", ela acrescentou.

Veja as fotos abaixo:








;
;