MILEY CYRUS

DEMI LOVATO

SELENA GOMEZ

JONAS B.

A entrevista exclusiva que a Selena Gomez deu para a revista SeveTeen

Esqueça tudo que você acha que sabe sobre Selena Gomez, a Disney Princess. O Monte Carlo estrelas abre para a revista Seventeen sobre crescer, avançar, e se apaixonar.





Selena Gomez pode estar namorando Justin Bieber, o cara obcecado por cada menina,
 mas ela ainda tem outras paixões também. Essa é a grande coisa sobre ela: ela está crescendo 
e está começando a se conhecer, mas ela não está totalmente abandonado a menina que você
 se apaixonou
 na Wizards quer.

Hoje, a atriz de 18 anos de idade é achar uma independência feroz que está ajudando ela a 
vida 
comercial de TV para o status principal estrela de cinema, em Monte Carlo de julho. Mas o mais
 importante, ela é encontrar a paz em seus relacionamentos, incluindo sua amizade com Demi e
 abre-se até a possibilidade do amor real. Dezessete sentou para conversar com Selena vida, 
amor e, claro, Justin.

17: O filme, Monte Carlo, é tudo sobre crescer e seguir em frente-graduação e tendo esta 
primeira viagem grande sozinho. Você se sente livre como Grace é?

SG: Sim, eu definitivamente ganhou um monte de que nos últimos tempos. Fui de férias durante 
o Ano Novo com um grupo de meus amigos, pela primeira vez, sem meus pais. Isso foi muito 
divertido. Eu sinto que estou em um lugar onde eu estou no meu próprio pequeno um pouco. 
É muito bom.


17: Viajando com os amigos é definitivamente um marco importante. Quem você gostaria de 
levar com você em uma viagem para Paris (ou Monte Carlo)?

SG: Eu adoraria ir de férias com Taylor [Swift]. Eu tenho sido capaz de voar para Nashville para 
vê-la, e ela vai vir para LA muito, mas seria bom fugir. Seria muito divertido. Conheço Taylor
 há mais de três anos, então estamos no ponto em que é só pegar uns aos outros.


17: Ela é sua melhor amiga?

SG: Eu cheguei ao ponto em que o rótulo de "melhor amigo" é tão ridículo. Se você tem três 
pessoas na sua vida que você pode confiar, você pode se considerar a pessoa mais sortuda 
do mundo inteiro. Eu tenho um monte de pessoas maravilhosas na minha vida, provavelmente 
cinco, coletivamente, o que eu posso dizer que tudo. Há Jennifer [Stone], meu amigo Ashley e 
Taylor, e meus dois primos.


17: Tem sido sempre fácil para você com os amigos? Ou você já teve uma queda de amizade 
distante?

SG: Sim. Você refletir sobre as pessoas que costumavam ser em sua vida, e é como, 'Uau, eu
 não posso acreditar que essa pessoa nunca foi realmente em minha vida.' Mas as pessoas são
 colocadas na sua vida por temporadas, por diferentes motivos, epara ensinar-lhe lições. Você
 está crescendo e mudando, e eventualmente, você pode ir de ter todos esses amigos que me 
sentindo como você não tem ninguém, porque você foi traído, ou você já passou por coisas. Mas 
neste momento, estou em um lugar tão bom com meus amigos. Sinto-me confiante e estou feliz, 
há pessoas que eu possa realmente confiar na minha vida.


17: E se uma pessoa não te trair, você nunca dará uma segunda chance?

SG: Eu acredito em segunda chance, mas eu não acredito em chances terceiro ou quarto. Eu 
adoro conversar com as coisas, e eu sempre quero fazer as coisas funcionarem, se eu realmente
 amar alguém, mas eventualmente, se não podem corrigir o que está errado, ou se eles fizeram 
alguma coisa e então eles continuam a fazê-lo, 're provavelmente não vai mudar por ninguém. 
Você não pode mudar uma pessoa. Jennifer Stone disse-me milhares de vezes: "Você quer 
fazer amizade com pessoas que dobrar você, não te cortar ao meio."

17: Quanto amigos que mudar, ou passar por algo, obviamente você passou por isso com Demi
. Vocês dois estão ainda perto?

SG: Sim, claro. Há uma quantidade de amor que nunca, não importa o-que-ser tirado ou 
destruído, não importa a situação. Há certas pessoas que você vai sempre, sempre o amor, 
por isso, se alguma coisa, isso só me faz lembrar do quanto eu realmente amo.


17: É tão bom ser capaz de se abrir para o amor dessa maneira.Você sente como você já 
esteve apaixonado antes?

SG: Eu não sei. Talvez eu tenha tido um primeiro amor e tive meu coração partido, mas refletir 
sobre ela, eu não acho que era o amor. Eu acho que era apenas eu sendo quinze e indo, 
"Oh meu Deus! Eu sei que estou apaixonado. Vou casar com ele." Então eu não acho que 
era o amor. Eu acho que eu estou ficando mais velho e ter mais relações em profundidade,
 talvez eu vou experimentá-lo. No momento, eu não sei, exatamente, se eu estive no amor.

17: Mas quando você se sentir como se você estivesse no amor, como você lidou quando 
terminou?

SG: Eu tenho muito emocional. Quando eu passei o meu primeiro rompimento, eu achava que 
era o fim do mundo, e eu pensei que ia morrer se eu não o tenho na minha vida. Foi bom chorar 
para fora, e só gritar ou chamar meus amigos no meio da noite chorando. Você não pode 
desligar, você não pode dizer: "O que posso fazer para isso ir embora? '. Você tem que 
deixá-lo ser doloroso e obter através dele. Cada dia fica melhor. Porque quando você 
está apaixonado, tipo que você de dar tudo e fazer essa pessoa a sua vida. Assim, a 
cada dia você ficar cada vez mais de si mesmo para trás, e ele se sente melhor.

17: Você tem sido muito particular com seus relacionamentos no passado, mas com Justin, 
você foi mais aberto, você mesmo coordenado roupas Oscars.

SG
: Eu sei. Esse era o nosso baile.


17: Houve um corpete envolvidos?

SG: Não, mas deveria ter havido!


17: Existe algum motivo você decidiu ser mais aberto, desta vez, com Justin?

SG: Eu não gosto de esconder. Eu gosto de manter as coisas certas para mim, mas ao final do
 dia, eu tenho dezoito anos, e eu vou me apaixonar. Vou sair com pessoas, e eu estou indo para 
explorar-me, e eu estou bem com isso.


17: Desde que você está mais aberto, você obviamente passou por um momento difícil com os 
fãs de Justin. Você se lembra de ser menor, e sendo um fã com uma paixão?

SG: Você está brincando comigo? Eu ainda estou pensando Zac Efron é o meu marido.


17: Bem, nós ouvimos que ele está no mercado ...

SG: Não. Eu não iria tocar isso. Eu amo Vanessa [Hudgens] de forma demasiada.


17: Você tem alguma coisa, você gostaria de dizer para os fãs de Justin agora?

SG: Eu vejo a paixão que muitas dessas meninas, e é bonito. Eu amo isso.
 Eu realmente fazer. É especial.


;
;