MILEY CYRUS

DEMI LOVATO

SELENA GOMEZ

JONAS B.

Selena Gomez gostaria de “fugir” com Taylor.


Em recente entrevista para a Seventeen, Selena Gomez citou sua grande amiga Taylor Swift e a classificou como uma das pessoas com que mais pode confiar. Confira trechos traduzidos abaixo:
Seventeen: Quem você gostaria de levar em uma viagem para Paris?
Selena: Eu adoraria sair de férias com a Taylor [Swift]. Eu pude voar para Nashville e vê-la, e ela vem bastante para Los Angeles, mas seria bom “fugir”. Seria muito divertido. Eu conheço a Taylor há três anos agora, então nós estamos naquele ponto onde nos entendemos.

(…)

Seventeen: Ela é a sua melhor amiga?
Selena: Eu cheguei ao ponto onde o posto de “melhor amiga” é muito ridículo. Se você tem três pessoas na sua vida nas quais você pode confiar, você pode se considerar a pessoa mais sortuda do mundo todo. Eu tenho muitas pessoas maravilhosas na minha vida – provavelmente cinco, coletivamente – que eu posso contar tudo. Tem a Jennifer [Stone], minha amiga Ashley, a Taylor [Swift] e minhas duas primas.

;
;