MILEY CYRUS

DEMI LOVATO

SELENA GOMEZ

JONAS B.

Selena Gomez diz que não gosta de esconder sua relação com Justin Bieber


site americano, People, publicou uma matéria onde Selena Gomez fala sobre sua relação com Justin Bieber, para a revista Seventeen. Apesar de muitos rumores, dizendo que a atriz não gosta de falar sobre o seu romance em público, ela admitiu que não gosta mesmo é de esconder o seu romance. Confira a matéria:


Apesar de vestir roupas combinando, na noite do Oscar, essencialmente, saindo como um casal, Selena Gomez e Justin Bieber têm sido ainda tímidos sobre seu relacionamento.


Mas agora Gomez, que chama a festa  pós Oscar “a nossa formatura”, admite que está cansada de mentir que o seu romance com a estrela pop,17, não existe.


“Eu não gosto de esconder”, diz Gomez à revista Seventeen. “Eu gosto de fazer as coisas certas para mim mesmo, mas no final do dia, tenho 18 anos e eu vou me apaixonar. Vou sair com as pessoas e eu vou me explorar, e eu estou bem com isso.”


Sua vida amorosa pode parecer boa agora, mas Gomez confessa que teve seu coração partido no passado.


“Quando eu passei pelo meu primeiro rompimento, eu achava que era o fim do mundo, e eu pensei que ia morrer se eu não o tivesse na minha vida”, diz ela. “Foi bom chorar e gritar, ou ligar para os meus amigos no meio da noite chorando.”


Falando de relacionamentos, Gomez diz que ela sempre terá um lugar especial em seu coração para sua amiga Demi Lovato, que terminou recentemente o tratamento de problemas físicos e emocionais.

Você acha que Selena não gosta de esconder seu relacionamento com Justin?

;
;