MILEY CYRUS

DEMI LOVATO

SELENA GOMEZ

JONAS B.

Demi Lovato fala sobre o Niall do One Direction


Ela disse que eles são ‘só amigos’ mas o Niall Horan do One Direction admitiu ter uma queda por ela! Então oque está acontecendo? Demi conversou com a Seventeen para acertar as coisas.

Seventeen: Mesmo que você tenha falado que você e o Niall Horan são apenas amigos, ele te chamou de ‘garota dos sonhos’. Então, o que está realmente acontecendo entre vocês?

Demi Lovato: Eu acho que o Niall é super, super doce e nós nos tornamos ótimos amigos.  Eu sei o que é ser os centros das atenções desde minha infância. Eu quero apresentar os Estados Unidos a todos os meninos da One Direction, mas especialmente ao Niall porque ele não esteve muito aqui. Eu quero garantir que ele – ou qualquer outro deles na verdade, eu só não conheço muito os outros – tenha alguem para sair aqui nos EUA. Ele é realmente um doce e sempre lisonjeiro quando dizem que ele tem uma queda por você. Mas, eu estou em um momento em que eu não estou namorando. Eu jurei não namorar por um bom tempo. Você nunca sabe oque o futuro guarda, claro, mas agora eu sou uma mulher independente e tenho orgulho disso.

17: Você e o Niall vão sair quando eles estiver no EUA para o MTV Music Video Awards no mês quem vem?

DL: Sim, eu adoraria! Eu estou ocupada porque eu ainda estou fazendo shows nos fins de semana, mas com sorte eu terei tempo.

17: Você é uma estrela com um estilo incrível ! Você está curtindo alguma tendência no momento?

DL: Agora, eu amo shorts jeans coloridos e vintages com taxas. Eu também estou adorando ter cabelo azul!

17: Como uma editora da Seventeen, você falou muito sobre desenvolver confiança. Como uma jurada no X-Factor, como a confiança se manifesta no desempenho de uma pessoa na hora de se apresentar?

DL: Eu definitivamente posso dizer quando um participante tem confiança e quem não tem. Para ser um grande artista, você tem que conseguir cativar a audiência e ter confiança para isso. Todos que aprovamos e levamos para o boot camp tinham confiança — eles mostram isso em sua performance. A temporada estréia em 12 de Setembro na Fox e é muito exitante, então todos devem assistir!

17: Você recentemente teve a chance de ajudar uma adolescente a desenvolver sua confiança e viver seu sonho. Como foi isso?

DL: Eu participei com a Acuvue e eu fui capaz de ser mentora de alguem por um dia e ajuda-la com seu sonho de se tornar uma cantora. Eu levei-a até os bastidores de um de meus shows e dei uma aula de canto a ela. No primeiro dia, elas estava um pouco nervosa, mas de acordo com que o tempo passava, ela se sentiu mais confortável. Foi incrível ve-la se soltar como ela fez.

;
;