MILEY CYRUS

DEMI LOVATO

SELENA GOMEZ

JONAS B.

Allure Diários de Beleza: Demi Lovato fala sobre cabelo, maquiagem e sua beleza no X Factor


Demi Lovato está sendo assunto de manchetes esse ano, e não apenas por causa de seu papel no X Factor. Toda vez que a garota de 19 anos vai ao Red Carpet, os fãs não conseguem parar de twittar sobre seu cabelo. Loiro, pink, azul, alto, baixo e até mesmo amarrado com uma fita bandage— a garota tem um grande estilo de beleza. Nós nos encontramos com a estrela para descobrir um pouco mais sobre sua rotina de beleza e como sua nova confiança mudou seu estilo.

Você já usou seu cabelo do mesmo jeito duas vezes?
“Eu amo mudar muito meu cabelo— Eu acho divertido. Eu sempre quis pintar meu cabelo de azul, roxo e pink quando eu era mais jovem. Mas eu estava ocupada tentando entrar na industria como uma atriz e era dificil ir em audições com o cabelo azul. E quando eu ouvi sobre a nova tendência do dip dye, eu amei, e senti que finalmente eu poderia tingir meu cabelo de azul. Você sabe que você já conseguiu as coisas quando você pode tingir seu cabelo de azul.”

Você usa vários estilos interessantes também. Houveram alguns deles que você não tinha certeza se era legal usar?
“Eu fiz esse penteado torcido no topo da minha cabeça e eu estava super preocupada no começo. Eu não sabia se eu tinha curtido ou não. Mas de acordo com que eu usei eu me senti mais confiante. Foi um pouco assustador arriscar.”

E qual é o seu estilo favorito?
“No Teen Choice Awards, meu cabelo estava penteado para trás em um alto rabo de cavalo. Eu costumava usar meu cabelo sempre para baixo porque eu achava que meu rosto era muito redondo ou alguma coisa assim e eu sentia que o cabelo comprido, algumas vezes, fazia eu me sentir mais alta. Mas eu gosto de usar meu cabelo preso agora porque eu me sinto mais confiante e isso é engraçado.”

Como você cuida dele?
“Eu realmente amo hidratar meu cabelo. Eu usa uma mascara capilar chamada Wella e deixo-a agir por cinco minutos. E eu espero o máximo que eu posso antes de realmente precisar lava-lo. Eu acho que é a melhor coisa que as garotas podem fazer porque lavar muito o deixa realmente seco.”

Você também tem uma pele incrível. Qual seu segredo?
“Eu faço limpeza de pele a cada três meses em um lugar chamado Blue Medi Spa. E eu bebo muita agua. Mas a coisa mais importante é não dormir com maquiagem. Eu gosto dos lenços faciais Neutrogena e do creme para os poros da Biore. Depois eu uso um tonico do Mario Badescu. E eu hidrato todo dia com o Olay Complete All Day UV Moisturizer. Eu também uso cremes a noite do Mario Badescu.”

Quando você usa maquiagem, você gosta de destacar seus olhos ou seus lábios?
“No verão, eu acho que é importante deixar seu look natural e fresco então eu destaco minha pele. Eu destaco minhas bochechas com um pó bronzeador da M.A.C. E eu sempre faço minhas sobrancelhas.”

Você faz suas sobrancelhas?
“Eu mesma que faço, porque uma vez eu fui fazer em um lugar e a moça tirou minha sobrancelha inteira e eu estou traumatizada desde então. Para molda-las durante o dia eu uso o Anastasia Eyebrow Compact.”

Quais são seus truques de beleza?
“Meus truques são corretivo e base. Eu uso um corretivo Make Up For Ever  e misturo com um corretivo Estée Lauder de 12 horas então ele dura bem durante o dia —literalmente 12 horas. Para a base, eu uso uma base muito clara da Chanel – a Vitalumière Aqua Ultra-Light Skin Perfecting Makeup. Todo o resto que eu uso eu poderia comprar na loja local.”

Spray bronzeadores, cílios postiços, manicure?
“Eu uso sprays bronzeadores no verão quando eu estou em turnê ou no red carpet onde eu preciso ficar bronzeada rápido. Mas eu não gosto de sprays porque quando eu vou na academia, fica branca perto do meu top quando eu soo. E fica estranho. Não é bonito. E eu vou na manicure, mas apenas em lugares que são baratos. Eu acho que manicures superfaturadas são exageradas. O salão local faz um bom  trabalho.”

Qual é a sua rotina de beleza no X Factor?
“Eu uso meu cabelo e maquiagem durante uma hora e meia ou duas porque eu gosto de fazer a maquiagem e relaxar ao mesmo tempo. Eu não gosto de pressa. E nós gostamos de mudar meu look. As vezes bem natural e as vezes bem exagerado. ”

Qual é a melhor dica de beleza que você já recebeu depois de anos sentada na cadeira de maquiagem?
“A melhor coisa que eu ja fiz foi trocar os óculos por lentes de contato. Isso me ajudou a passar de uma fase estranha para uma de confiança. Eu uso as lentes Acuvue 1-Day Moist (Lovato é a porta-voz da campanha).”

;
;