MILEY CYRUS

DEMI LOVATO

SELENA GOMEZ

JONAS B.

Miley é capa da Revista DM!



Miley está linda na capa da Revista DM de maio. A revista custa apenas R$ 4,99 reais e já está disponível nas bancas de todo o Brasil. Abaixo confira a matéria da revista e sua capa.


Guarde suas lembranças felizes de Hannah Montana com suas bonecas da infância, porque esta Miley Cyrus cresceu, apareceu, e promete surpreender este ano.

Parece que foi ontem que um mundo colorido vindo direto da Disney saltava pela TV e divertia milhares de adolescentes. Quase que de uma só vez, gente linda e talentosa como Zac Efron, Vanessa Hudgens, Miley Cyrus, Jonas Brothers, Selena Gomez e Demo Lovato surgiam cantando e dançando músicas pop na televisão (para a nossa alegria!). Mas como o tempo passa para todos, os queridos ídolos teen acima cresceram diante dos nossos olhos e em frente às lentes de paparazzi, que estavam ansiosos para fotografar cada pequeno bapho e deslize destas estrelas. Principalmente se a estrela fosse Miley Cyrus. Conhecida por viver a queridinha e atrapalhada Hannah Montana, Miley se tornou uma adolescente famosa muldialmente e uma das mais lucrativas . Logo, todos queriam saber onde ela estava, com quem, para onde iria depois, o que estava vestindo, etc. Tipo sua mãe quando te stalkea no fim de semana. Só que muito pior! Claro que não demorou a surgirem fotos da div só de lingerie, vídeos em baladinhas suspeitas com seus amigos, entre vários outros dramas que tiraram Miley do cargo de “exemplo de menina” e a levaram para o de bad girl.

Chamada de louca, mal-educada, sensual demais, gorda demais, magra demais, foram tantos rótulos e acusações que muitos imaginavam que a cantora não aguentaria a pressão e surtaria, à la britney Spears. Só que essa não é a Miley que conhecemos! A cada insulto e difilcudade, ela foi ficando mais forte e mais próxima da figura do poderoso ser com asas que ela encarna no clipe de Can’t be Tamed.

Até porque ela não tinha com o que se preocupar. Confiante e inteligente, Miley nunca planejou usar a fantasia de Hannah Montana para sempre, e paralelamente à série, ela lançou CDs e negociou filmes que mostrariam aos poucos que ela seria uma grande artista, mesmo que a série chegasse ao fim, assim como sua fama de boa moça.

Neste caminho, desde 2006 com a estreia da série até hoje, Miley ganhou muito dinheiro, namorou vários gatos, cantou para o presidente obama e para a rainha Elizabeth II, fez cinema, vendeu milhões de CDs, se apresentou em shows pelo mundo, e, agora, depois de uma pausa nada feliz para os smilers, ela está de volta repleta de novidades.

A começar pelo filme LOLA, que está previsto para estrear este mês no Brasil e apresenta a vida louca de uma adolescente apaixonada e seus conflitos com a mãe. E, para o segundo semestre, ela vai estrear So Undercover, também como a protagonista, uma agente contratada pelo FBI que entra disfarçada em uma universidade para proteger a filha de um gângster, vivida por Kelly Osbourne. Hum, deu para ficar ansiosa! E depois de tudo isso, quem é mesmo Hannah Montana?


Dizem por aí…

.
Quando conheci a Miley, pensei: ‘você é perfeitinha demais, sua menininha da Disney’. Mas eu a amo. Ela tem uma cabeça e tanto, diferente de muitas garotas bobinhas de Los Angeles.” (Kelly Osbourne sobre quando conheceu Miley. Agora elas são BFFs).

Miley e eu temos uma personalidade muito forte. Quando brigamos é fatal, algo como ‘nós nunca mais seremos amigas!’. Aí, dois dias depois, não aguentamos e já falamos, ‘eu te amo e sinto sua falta!” (Demi lovato, sobre a amizade com Miley)

Uma famosa que eu curto? Miley Cyrus. (Liam Payne, do One Direction)


Bad reputation

E no melhor estilo frase de orkut (tipo “sua inveja faz a minha fama), Miley não ligou para os boatos, assumiu não ser perfeita e encarnou de vez a garota que usa a roupa que quer, fala o que vem à cabeça e é feliz do seu jeito.

Além dos projetos cinematográficos, ela também pretende lançar um CD este ano, provavelmente próximo ao seu niver de 20 anos, em dezembro*, e pelo jeito a música pop será deixada de lado por algo mais ousado e maduro. Pistas disso são que, em janeiro deste ano, ela lançou o clipe da música You’re Gonna Make Me Lonesome When You Go, do cantor Bob Dylan. Alguns meses depois, se uniu a Joan Jett e cantou um mix de hits da roqueira no programa de TV apresentado por OprahWinfrey. Vestida de preto, cheia de atitude, Miley assumiu ser fã de Joan e que a mistura de mulheres e rock tem tudo a ver.

Ainda não há muitas infos sobre este novo CD, só o que sabemos é que ela tem trabalhado com o pessoal do Rock Mafia (aqueles da música the BIg Big Bang, que trouxe a diva como atris no clipe). Por enquanto, o que nos consola é que vira e mexe Miley aparece com uma música nova, um cover ou um clipe para manter os fãs felizes e preparados para o novo trabalho dela, que promete bombar.


Miley in love

Enquanto isso, o coração de Miley vai muito bem, obrigada. Afinal, desfilando com o lindo do Liam Hemsworth há quase três anos, não teria como ser ruim, certo?

Os dois, que se conheceram durante as filmagens de A última música, no meio de 2009, começaram a namorar, terminaram um ano depois e reataram no começo de de 2011. desde então, estão firmes e fortes. E como essa é a vida de Miley, claro que muitos boatos em torno deste namoro têm surgido, principalmente agora que Liam se tornou um astro de sucesso com Jogos Vorazes. Um dos mais recentes e tensos seria que Miley estaria obcecada pela aparência para manter o boy magia do lado. Por isso ela gastou rios de dinheiro com nutricionistas, personal trainer, e perdeu sete quilos. e a história não para por aí! Miley estaria fazendo coisas desse tipo por estar insegura com a relação de Liam e Jennifer Lawrence, atriz que vive Katniss ao lado dele no filme. Mas como todo bom boato, este também não vai durar muito tempo, até porque, Liam é só elogios para a namorada por onde passa. Enquanto Miley, bem, ela já é conhecida por sua segurança e por cair fora de amizades e namoros que não eram legais.
    

OBS: A revista errou o mês de aniversário de Cyrus, o certo é novembro, e não dezembro, como foi dito.

;
;