Matéria por: Teen Vogue
Tradução e Adaptação: Equipe All Disney Brasil
Joe jonas tem o seu estilo pessoal e agora é um mentor da promoção da acuvue. Este cantor quer obter fundos e a sensibilização das pessoas para as Olimpíadas especiais e orientar adolescentes com um sonho.
Joe Jonas, o meio irmão do famoso trio, Jonas Brother, não é um cantor ou ator. Seus fãs o inspirou a se envolver com as Olimpíadas especiais e é desdeo começo já deixou milhões de pessoas envolvidas com está ação.
Quando ACUVUE se aproximou de Joe e o convidou para participar do ’1DAY’, ele agarrou a chance. O concurso dá às pessoas a oportunidade de ser orientado por um dia por estrelas como Joe, Demi Lovato, Tyler Blackburn e muito mais. Se você estiver interessado em uma reunião com suas celebridades favoritas, va até o canal do YouTube da ACUVUE para descobrir como participar.
Joe também falou sobre as influenciam do seu estilo e por que ele acha que ele é tão atraido pela moda.
Como você originalmente se envolveu com o concurso de 1-Day Acuvue? “Cerca de dois anos atrás, eles chegaram até mim e falaram sobre como trabalhar com eles neste projeto. Fazia sentido porque eu tenho contatos e eu também adoro a idéia de ser capaz de ajudar alguém a chegar aos até os seus sonhos.”
Você teve uma visão quando você era mais jovem do seu 1-dia e que mudou ao longo do tempo?
“A minha visão mudou ao longo do tempo. Eu tenho um olhar mais amplo do que eu posso fazer. Em primeiro lugar, eu estava conversando com meus amigos sobre um passeio até as Olimpíadas especiais. E nós queriamos que todos se reúnissem para arrecadar dinheiro para a Special Olympics. Então passamos a ídeia para milhares de pessoas. Eu pensei que aquilo era loucura que essa pequena idéia realmente poderia acontecer, mas aconteceu — o que mais podemos fazer?! ”
“Alguns anos mais tarde, eu fui em frente do Congresso. Cada Estado tem uma Special Olympics. O fato de que eu poderia andar com os Chefes de Estado, obviamente, não vamos apenas dizer que não, mas eu fui la incentivar tudo aquilo, e foi emocionante! Você conseguir incentivar outras pessoas foi um sonho se tornando realidade.”
O que fez você escolher as Olimpíadas especiais como sua caridade?
“Quando eu estava na frente de multidões ao redor do mundo— eu os via, eles eram atletas olímpicos especiais ou adolescentes afetados com deficiência intelectual — a alegria que as pessoas tinham em meus shows. Eu tinha que fazer algo por eles, porque eles estavam me trazendo tanta alegria.”
Você tem algum Conselho para os adolescentes que deseja definir Dicas para alcançar esses objetivos e metas de longo prazo?
“Eu sei que soa cliché, mas a práticar ações séria perfeito. Com música e atuação, você pode ser sempre o melhor. Você sempre tem que se desafiar, e como eu, tem que um desafiar o outro. Agora o lado da caridade, é só ter idéias. Nem sempre é sobre o dinheiro, é sobre a Comunidade e as pessoas ficando envolvidas.”
Oque você recomenda para aquelas pessoas que querem que querem começar a ajudar?
“Envolver sua família e amigos. Eles são os que vão apoiá-lo mais. Eles são os que vão estar lá, não importa o quê. Não tenha medo de perguntar às pessoas ao seu redor, porque você nunca sabe — pelo menos pergunte. ”
Quais são algumas qualidades que você acha que alguém tem que ter para ser um bom mentor?
“Meu pai é meu mentor e um grande amigo. Como um adulto, ele é animador não importa o porque. Como um estudante, é importante aprender a receber desaprovação construtiva e criativa. Você entende o que você tem a fazer. Você tem que ser capaz de ouvir.”
Como você descreveria seu estilo pessoal?
“Eu gosto de cores — elas são muito divertidas. Em relação aos meus irmãos, eu sou mais de um tomador de riscos quando se trata de roupas.”
Há alguma celebridade que inflênciou o seu estilo?
“Eu sempre olho artistas, outros músicos ou atores. Eu amo atletas como David Beckham e Dwyane Wade e como eles usam roupas. Eles não são apenas atletas que usam ternos. Eu sempre observei Mick Jagger.”
Como você descreveria seu estilo pessoal?
“Não há bem um estilo pessoal. Eu gosto de usar um aparador de barba e é realmente bom. É bem pratico porque eu acordo, passo e saio. É legal!”