Matéria por: Multishow
Quem esperava só mais um produto da indústria Disney de fazer talentos se surpreendeu. Já na primeira música ela já mostrou potência vocal, alcançando notas altas. Sua presença no palco também não deixa a desejar. Assistindo a um show de Demi, não se desconfia que ela tem problemas de autoestima e que passou por uma reabilitação para cuidar da saúde prejudicada por distúrbios alimentares e automutilação. A cantora domina o espaço, é carismática com o público, interage com a banda. Nem o segurança escapou de uma brincadeira de Demi, que dançou pertinho de seu pescoço em “Get Back”.
Os “dias difíceis” de Demi ficaram para trás, mas a cantora faz questão de dizer aos fãs o quanto eles foram importantes durante seu período de tratamento: “Eu tive que cancelar mais shows aqui e eu fiquei tão feliz com a resposta que tive. Vocês não ficaram bravos, me enviavam tweets todos os dias…”. Interrompida por gritos e cartazes com as palavras “stay strong” (fique forte), expressão usada para incentivar a cantora na época, ela continuou: “Eu fico forte por causa de vocês”, antes de começar o single “Skyscraper”, momento mais catártico da noite.
O público, devoto a Demi, participou intensamente do show. Além de cantar todas as músicas, levantou cartazes com “Oh” em “Together” e estrelinhas em “Love is Like A Star”, entoou por muitas vezes “Demi, eu te amo” e ainda cantou “Oh If I Catch You” entre uma música e outra. “Vocês me enlouquecem! Obrigada!”, respondeu a cantora impressionada com a plateia “incrível e louca”. “Me sinto mimada por vocês”, confessou ela, inibindo um “fucking” que quase escapou.