MILEY CYRUS

DEMI LOVATO

SELENA GOMEZ

JONAS B.

Taylor Swift: ''Não existem regras quando se trata de amor''

Cantora está na capa da nova edição da InStyle


Taylor Swift abriu seu coração para a edição de junho da revista InStyle. A cantora, que já foi vencedora do Grammy, falou sobre as letras românticas que escreveu para seus discos e também por já ter sofrido ou não uma desilusão amorosa.

Ela, que nos últimos tempos tem sido associada a Jake Gyllenhaal, John Mayer e Taylor Lautner, defende suas escolhas: “Bem eles começam sempre agradáveis”, disse a cantora que, apesar de estar solteira, não deixou de lado a ideia de ter um amor e romance de verdade. “Não existem regras quando se trata de amor. Eu só tento deixar com que o amor me surpreenda, porque você nunca sabe por quem irá se apaixonar. Não sabe quem vai entrar em sua vida.”

E completou: “Quando vou me relacionar eu não penso sobre a carreira ou como é a pessoa. Eu imagino o sentimento que tenho quando estou com a pessoa. Eu sou uma sonhadora”.

;
;