MILEY CYRUS

DEMI LOVATO

SELENA GOMEZ

JONAS B.

Selena irá assistir Monte Carlo no cinema

Selena Gomez tem um verão muito ocupado pela frente! Além de sua turnê, novo filme, e mais, ela também será co-anfitriã do MuchMusic Awards!

Sel será uma grande parte deste espetáculo canadense, que incluirá apresentações de estrelas como Lady Gaga.
“Estou emocionada e honrada em sediar o MuchMusic Awards”, Selena disse em uma conferência de imprensa.Estou ansiosa para ver todos os meus fãs canadenses e arrasar junto com eles no verão.”

Pudemos encontrar com a estrela do seriado vencedor de dois Emmys “Os Feiticeiros de Waverly Place”, e ela nos disse o que ela guardará para ela do seriado!

“Eu vou guardar minha varinha. Vou emoldurá-la”.
Ela também nos disse que está olhando pensando em ir para Boston, Chicago e Dallas enquanto está em turnê pelo país!
E, como para ver Monte Carlo nos cinemas? Serei totalmente desse tipo de pessoa que vai se ver no cinema. Absolutamente. Eu sou uma nerd. Estou animada e nervosa, então eu vou querer ouvir as reações das pessoas. Provavelmente irei, apesar de irreconhecível, com certeza.”

Nós mal podemos esperar para ver o filme e o MuchMusic Awards que vai ao ar em 19 de junho! Para qual você está mais animado?

;
;