MILEY CYRUS

DEMI LOVATO

SELENA GOMEZ

JONAS B.

Selena fala de Justin para “Seventeen Magazine”


 Selena Gomez diz que não gosta de esconder sua relação com Justin, mas agora trazemos a vocês todas as partes da entrevista onde ela cita Justin Bieber, confira:
17: Você foi bem discreta em seus antigos relacionamentos, mas com o Justin você está mais aberta – vocês até combinaram as roupas para o Oscar.
SG: Eu sei, esse era nosso baile.
17: Teve um ramo de flores envolvido?
SG: Não, mas deveria ter!
17: Existe uma razão de você ter decidido ficar mais aberta atualmente, com Justin?
SG: Eu não gosto de me esconder. Eu mantenho certas coisas comigo mesma, mas no final do dia, eu tenho 18 anos, e eu vou me apaixonar. Eu vou sair com as pessoas, eu vou descobrir mais de mim mesma, e eu estou bem com isso.
17: Desde que você está mais aberta, provavelmente passou por momentos difíceis com os fãs de Justin. Você se lembra de ser pequena, e ser uma fã com uma queda [pelo ídolo]?
SG: Tá brincando? Eu ainda acho que o Zac Efron é meu marido.
17: Há algo que queira falar para as fãs de Justin agora?
SG: Eu consigo enxergar a paixão que todas essas garotas têm, e é maravilhoso. Eu amo isso, de verdade. É especial.
;
;