MILEY CYRUS

DEMI LOVATO

SELENA GOMEZ

JONAS B.

Francia Raisa não vai dançar em turnê de Selena Gomez



Então, lembre-se que o boato de que Francia Raisa ia ser uma dançarina da  Selena Gomez and The Scene na sua  turnê  de verão?

TLOM tem sua resposta oficial - Não!

Francia compartilha com a revista na próxima edição julho/agosto, "Selena me pediu um tempo atrás, se eu fosse uma dançarina de back-up quando ela saiu em turnê e eu era como, "Sim, isso seria muito divertido! Mas eu estou fazendo A Vida Secreta, de modo que não vai ser possível. "Entretanto, em algum momento durante o verão, eu vou ter uma pausa, e eu estou indo para ir visitá-la na turnê, mas não para dançar. "

Então, como esse boato realmente começar, afinal?

"Eu fiz uma brincadeira dizendo que eu ia pular no palco em um de seus shows, mas era uma piada. A declaração foi totalmente fora de contexto ", Francia compartilha, acrescentando: "Selena estava tentando tão duramente para conseguir que eu vá, mas eu era como, 'menina! Eu te amo, mas isso não vai acontecer. 'Eu amo dançar para ela, quero dizer que seria ótimo se eu tivesse a oportunidade. "
;
;