MILEY CYRUS

DEMI LOVATO

SELENA GOMEZ

JONAS B.

Conheça o perfume de Justin Bieber feito para as beliebers!

Justin Bieber parece mesmo não medir esforços para agradar suas fãs no mundo todo. Prova disso é a nova fragância criada pelo cantor em homenagem a elas, que na qual, o astro vem comentando há tempos.

Justin afirmou que fez questão de participar de todo o processo de elaboração do perfume, cujo nome é Someday. E ele garante: O presente tem o cheiro que ele gosta de sentir no pescoço das garotas!

O frasco do produto é totalmente feminino, com a embalagem arquitetada por Marc Jacobs Lola, e pingente desenhado por Lance McGregor. O perfume é aconselhável à meninas entre 14 e 18 anos (A exata faixa etária da maioria das fãs de Bieber).
A fragância com aroma de  fruity-floral irá à venda em junho, mas infelizmente será apenas na América do Norte. O formato spray será vendido em torno de 35 dólares, e a versão 1.7 custará cerca de 45 dólares por unidade. Serão montados kits para presente em que os preços variarão de acordo com o contido dentro de cada um, sendo que metade da arrecadação na venda do perfume será enviado para as instituições Pencils of Promise e  Make-A-Wish-FoundationConfira a foto de Someday abaixo:





Vamos ser honestos, a forma que  uma garota  cheira é importante para um menino, e eu tenho uma profunda relação com minhas fãs, por isso quis criar uma fragrância que eu gosto, pessoalmente, é outra maneira de trazer mais fãs para o meu mundo. Eles me deixaram acompanhar todo o projeto de fabricação, porque eu conheço meus fãs melhor do que ninguém. Eu trabalhei com quem estava no comando da fragrância e eu ajudei a criar o design do frasco e da embalagem! – Justin Bieber







Contudo, no Brasil infelizmente não temos previsão do lançamento do perfume, mas vamos torcer para que não demore muito, afinal, que garota não gostaria de agradar a Bieber usando seu aroma favorito, não é mesmo? Gostaram da novidade? Nos contem nos comentários!


;
;