MILEY CYRUS

DEMI LOVATO

SELENA GOMEZ

JONAS B.

Ambos Miley Cyrus e Selena Gomez pensou que iria se casar com Nick Jonas!



Em uma entrevista recente com a "Seventeen", Selena Gomezabriu o jogo sobre seu antigo relacionamento com Nick Jonas e se era ou não o verdadeiro amor. Selena confessou que enquantoela não sabe o que é que eles compartilhavam, ela tinhasentimentos muito fortes para ela agora ex-namorado. "Eu acho que era apenas eu sendo quinze e vai, 'Oh meu Deus! Eu sei queestou apaixonado. Eu vou casar com ele. Então eu não acho queera o amor. Eu acho que eu estou ficando mais velho e ter maisrelações em profundidade, talvez eu vou experimentá-lo. No momento, eu não sei, exatamente, se eu estive no amor ".

Selena não foi a única estrela que pensava sobre o casamento com o JoBro! Miley Cyrus, que namorou Nick em 2007, também confessou que nunca descartou a possibilidade de estar com Nick no futuro. Em 2008, Miley disse à People ", Nick e eu amávamos. Por dois anos ele era basicamente meu 24 / 7. "Ela passou a dizer:" Talvez ele seja meu melhor amigo para o resto da minha vida, ou talvez eu acabe casando com Nick Jonas! "

O que você acha que é sobre Nick Jonas que faz dele tão adorável? Por que é que todo mundo quer se casar com NickJonas? Diga-nos o que pensa!
;
;