MILEY CYRUS

DEMI LOVATO

SELENA GOMEZ

JONAS B.

" Selena Gomez e Nick Jonas foram importantes na sua recuperação " Diz Demi




Em 2010, Demi Lovato passou 3 meses na reabilitação por conta de problemas emocionais e físicos. Em uma nova entrevista, a cantora, já recuperada, revela que foi capaz de superar tudo isso com a ajuda de familiares e amigos, principalmente Selena Gomez e Nick Jonas.

“Eu passei por muitas coisas”, disse a rede italiana Televisonet.tv. “Felizmente, tenho uma família e vários amigos que são muito favoráveis ​​a minha recuperação e a tudo que defendo.”

 Em seguida, Demi destacou as duas pessoas que realmente lhe ajudaram. “Nick especialmente”, disse ela referindo-se a Nick Jonas. “Ele sempre esteve ao meu lado.”

 “Selena ligava para mim quando eu estava chorando, e ela estava tão preocupada”, revelou Demi. “Eu era como, ‘Olha, eu devo ser a única pessoa chorando, mas está tudo bem!’. Mas havia uma preocupação enorme, e desde então ficamos mais próximas.”

Com a ajuda e o apoio que Selena e Nick foram capazes de fornecer a Demi, agora ela está melhor do que nunca. Seu single mais recente, “Heart Attack”, tem sido um sucesso e foi apenas o primeiro sinal de que as coisas estão muito bem.

Confira a entrevista completa:
;
;