MILEY CYRUS

DEMI LOVATO

SELENA GOMEZ

JONAS B.

GATHER: Justin Bieber e Selena Gomez planejam morar juntos?



Nesta sexta-feira, caminhões de mudança foram vistos em frente a mansão de Selena Gomez em Los Angeles. Estaria a atriz pensando em mudar-se da região? O site Gather especulou o assunto e opinou ainda mais longe: afirma que Justin Bieber pode estar prestes a morar com a namorada em outra aconchegante residência.

Selena e Justin irão finalmente morar juntos? Um caminhão de mudanças parado na frente da casa de Selena na sexta feira deixou todos curiosos!
De acordo com um relatório do Hollywood Life, os paparazzis tiraram fotos de um caminhão de mudanças em movimento do lado de fora da casa de Selena em Encino, California nesta sexta feira.
Mantendo tal movimento um segredo é praticamente impossível. Você sem dúvida deve lembrar quão rapidamente o caminhão em movimento foi visto em frente da casa Kristen Stewart e Robert Pattinson em casa, certo? E não se esqueça da cobertura da mídia que se quando um caminhão parou na casa de Demi Moore e Ashton Kutcher depois de sua aventura com Sara Leal.É claro que se Selena Gomez está realmente indo morar com Justin Bieber, será uma mudança bem vinda – uns fãs provavelmente irão se emocionar mais. Tendo em conta os recentes rumores de rompimento do casal, esta brisa de ar fresco será motivo de comemoração.

;
;