Parece que figurino que Demi Lovato está a usar ultimamente – principalmente no set de“The X Factor” – tem um preço, a cantora de 19 anos estaria em negociações para ser a nova cara da Topshop.
Topshop é uma loja importada do Reino Unido e há poucos locais nos EUA para comprar-lá. Eles estão a pensar em abrir uma Topshop em Los Angeles e fazer da Demi a garota propaganda dela. Confere o que eles disseram ao site Hollyscoop:
“Demi é uma grande fã da marca, mas nada disto tornou-se oficial ainda,” diz uma fonte. “Demi Lovato está em negociações para ser o novo rosto da Topshop, que também é conhecido como Topman. É uma loja de roupas de alta costura britânica que está a ir para os EUA agora. Eles estão a abrir uma loja em O Grove, onde a loja Banana Republic costumava ser. Eles realmente querem a Demi”, acrescenta a fonte.
Este é um movimento novo para Topshop que nunca usou uma celebridade como o rosto da sua marca. Apenas Kate Moss posou para Topshop no passado e ela também projetou uma série para a loja.
Lembramos que tudo isto não passa de um rumor, por isso, fiquem atentos no ADBR para mais informações.